#SanatórioGeral: Zero vezes zero
Gleisi informa que o partido chefiado por um presidiário foi até a Europa para descobrir que não tem o apoio de nenhuma entidade relevante

“C/ Humberto Costa e Lindbergh Farias reunimos, no Parlamento Europeu, c/ Grupo de Esquerda Europeia, PC Português, Bloco de Esquerda, Podemos, França Insubmissa, Sinn Féin- Irlanda e Refundazioni-Itália p/ falar da política no Brasil e prisão injusta de Lula. Temos mais encontros”. (Gleisi Hoffmann, deputada federal e presidente do PT, no Twitter, revelando que o partido chefiado por um presidiário conseguiu se reunir com um balaio de entidades cujo peso político, tudo somado, equivale a zero)
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique. Assine VEJA.
Impressa + Digital
Plano completo da VEJA! Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos de VEJA no site, com notícias 24h e ter acesso a edição digital no app, para celular e tablet.
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Edições da Veja liberadas no App de maneira imediata.