Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

Augusto Nunes

Por Coluna Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Com palavras e imagens, esta página tenta apressar a chegada do futuro que o Brasil espera deitado em berço esplêndido. E lembrar aos sem-memória o que não pode ser esquecido. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Continua após publicidade

José Eduardo Cardozo busca o troféu fantasiado de comunista na Argentina

“O chefe acha o Foro de São Paulo melhor que o Carnaval para se fantasiar de comunista”, revelou um assessor de José Eduardo Cardozo, primeiro candidato a inscrever-se na disputa do título de Homem sem Visão de Agosto. “Uma semana antes da viagem, ele decora três linhas daquele livrão do Marx, relê o diário do […]

Por Augusto Nunes Atualizado em 31 jul 2020, 14h37 - Publicado em 6 ago 2010, 19h49

“O chefe acha o Foro de São Paulo melhor que o Carnaval para se fantasiar de comunista”, revelou um assessor de José Eduardo Cardozo, primeiro candidato a inscrever-se na disputa do título de Homem sem Visão de Agosto. “Uma semana antes da viagem, ele decora três linhas daquele livrão do Marx, relê o diário do Guevara, dorme de boina e chama todo mundo de camarada”.

Cardozo descobriu que tem chances de conquistar o troféu ao enxergar na reunião da turma em Buenos Aires, marcada para 17 de agosto, um programa muito mais interessante que a estreia de Dilma Rousseff no horário eleitoral gratuito do PT, prevista para o mesmo dia. Cardozo reforçou a imagem de estreante promissor também por não ter visto nem amizade no namoro entre o PT e as Farc. “O pessoal lá do comitê acha que ele se arrependeu de ter aceitado o convite para virar acompanhante e coordenador da campanha da Dilma”, soprou a fonte. “O Zé Eduardo está achando que ficar com a Mãe do PAC num estúdio é pior que dividir o quarto com o Marco Aurélio Garcia”, confirmou um amigo.

Os craques estão entrando em campo! A coisa começou a esquentar! Quem será o vencedor? Ou vencedora? Ninguém pode perder a chance de votar sem remorso em candidatos que ninguém merece! E que vença o pior!

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.