Clique e assine a partir de 9,90/mês

FBI caça hackers que divulgaram fotos da atriz Scarlett Johansson nua

Por Robyn Beck - Atualizado em 6 maio 2016, 17h00 - Publicado em 14 set 2011, 21h53

O FBI informou nesta quarta-feira que está investigando um grupo de hackers que publicou na Internet fotos de várias celebridades, incluindo a atriz Scarlett Johansson nua.

As fotos de Johansson, aparentemente tiradas pela própria atriz, foram publicadas em vários sites, enquanto corre o boato de que há fotos do ator e cantor Justin Timerlake batidas por Mila Kunis, sua parceira na comédia romântica “Amizade Colorida”.

“O FBI está investigando a pessoa ou grupo responsável pela série de invasões eletrônicas contra personalidades de alto perfil”, disse Laura Eimiller, do escritório do Bureau Federal em Los Angeles.

A porta-voz não divulgou o nome das supostas vítimas “porque há uma investigação em curso”.

Continua após a publicidade

As fotos de Johansson mostram a atriz nua no banheiro, de costas e diante do espelho, e deitada nua de lado sobre uma cama. Fica claro que as fotos foram tiradas pela própria atriz.

O site especializado TMZ informou que a atriz Mila Kunis também foi “hackeada” e que divulgaram fotos de Timberlake tiradas por ela na Web.

Uma das fotos mostra o ator sem camisa sobre uma cama, e em outra Timberlake aparece com uma lingerie rosa sobre a cabeça. Há ainda uma foto de Kunis na banheira, segundo o TMZ.

A porta-voz do FBI não informou como exatamente as celebridades foram “hackeadas”.

Continua após a publicidade

“O que tradicionalmente se chama de invasão eletrônica hoje em dia pode significar qualquer coisa (…) envolvendo computador, laptop, iPad, celular ou outro aparelho que permita acesso à informação pessoal através da Internet”.

Publicidade