Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tiroteio em shopping fere um casal e deixa um PM morto

O policial militar, que estava de folga, trocou tiros com os criminosos. A polícia instaurou diligências, mas ainda não localizou os autores do crime

Uma tentativa de assalto em uma joalheria localizada no Tijuca Off Shopping, na Zona Norte do Rio, deixou um policial militar morto e um casal ferido na noite desta quarta-feira. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, o tiroteio aconteceu por volta das 20 horas desta quarta, após quatro criminosos renderem funcionários da joalheira.

Leia também:

Veja também

Na troca de tiros, o PM Jefferson Cruz Pedra, que estava de folga, foi morto. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Federal do Andaraí, mas não resistiu aos ferimentos. O casal que também foi atingido pelos disparos foi encaminhado ao hospital e liberado após atendimento.

Diligências estão em andamento para identificar e localizar os autores do crime. Segundo a Polícia Civil, uma perícia minuciosa foi realizada no local e foi instaurado um procedimento policial para apurar as circunstâncias do crime. A ação dos criminosos provocou correria e pânico no shopping.

Imagens registradas pelas câmaras de segurança do shopping flagraram o exato momento em que os disparos começam. Um dos criminosos atira de dentro da loja causando tumulto nos corredores do shopping. É possível ver pessoas correndo e uma mulher se arrastando no chão ferida na perna por um dos disparos.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Micky Oliver

    EU TO ESCREVENDO RÁPIDO, VEJA? OU VOCÊS QUE SÃO UMAS TOUPEIRAS?

    Curtir