Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

SP terá muita nebulosidade e chuvas leves nesta terça

Por Da Redação 10 jan 2012, 09h03

Por Solange Spigliatti

São Paulo – O dia começou com muita nebulosidade, chuviscos isolados e termômetros oscilando em torno dos 19ºC na Grande São Paulo. No decorrer do dia, ocorrem períodos de melhoria, alternados com chuvas leves.

O sol pode até aparecer rapidamente, porém as temperaturas não sobem muito com máximas que não devem superar os 24ºC. No final da tarde, as áreas de instabilidade que se encontram sobre o estado ganham força, o que pode causar chuvas moderadas com trovoadas na capital paulista e o potencial para alagamentos deve permanecer baixo.

O tempo não muda muito nos próximos dias que seguem instáveis na Capital paulista. O sol retorna entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas. Os termômetros variam entre mínimas de 19ºC e máximas que podem chegar aos 28ºC na quinta-feira.

As chuvas ocorrem na forma de pancadas que devem se concentrar no período das tardes. O risco de pontos isolados de maior intensidade aumenta na segunda metade da semana, elevando gradativamente o potencial para alagamentos.

Continua após a publicidade
Publicidade