Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Soninha usa Twitter para criticar ação da PM na cracolândia

Secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo disse que ação da polícia foi "absurda" e "inadmissível"

A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo, Soninha Francine, fez críticas na tarde desta quinta-feira, pelo Twitter, à ação da Polícia Militar na cracolândia que terminou em conflito com policiais, dependentes químicos e profissionais de imprensa feridos.

Soninha é uma das encarregadas da gestão João Doria (PSDB) de tocar o”Redenção”, um programa para a região que a Prefeitura vem planejando. Doria afirmou que irá “acabar” com o fluxo, a aglomeração de usuários de crack, ainda neste semestre.

“Inadmissível a Policia tacar bombas dentro da Tenda Helvetia. Seja qual for o fato que motivou a entrada da PM, a ação em si foi absurda. Em QUALQUER aglomeração, uma ação ostensiva da polícia, sem inteligência e medida, pode ser desastrosa. No ‘fluxo’ da cracolândia, com toda a tensão do território e fragilidade das pessoas, uma ação dessas está fadada ao desastre”, escreveu a secretária em três tuítes.

(com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Rabelo Rabelo

    Soninha está defendendo à causa. Não seria surpresa se ela estivesse no mesmo local, fazendo seu “rancho” e revendo colegas.

    Curtir

  2. Inadmissível é um favelão só de nóias em pleno centro da cidade!
    Isso o Hadar não mostrou para (o príncipe) inglês ver.
    E quem mora e/ou trabalha na região têm que admitir isso?

    Curtir

  3. Bruna Scalon

    Inadimissível é essa comunistóidezinha em QUALQUER cargo político!!!
    #SOMOS TODOS PM! #EU ESCOLHO O POLICIAL!!!

    Curtir

  4. Corretíssima a ação do PM. Essas autoridades só ficam do lado de bandidos, vc qria q a PM chegasse gentilmente e pedindo licença? !!! Por favor. Leva para sua casa então, larga de hipocrisia! !!!!!
    Abandona o cargo!!!
    Rua nela Dória! !!!!

    Curtir

  5. Parabéns aos PMS, tem é que botar ordem. Quanto aos viciados em drogas um dia nasceram limpos como todos, mas preferiram enveredar pelo caminho tortuoso, largo e desastroso.Podemos fazer escolhas, mas não podemos escolher as consequências de nossas escolhas.

    Curtir

  6. Adilson Nagamine

    5 4 3 2 1 0 tchau

    Curtir

  7. Almerio P. Gaertner

    Soninha Francine, recolha-se a sua insignificância. A ação policial foi correta. A Cracolandia não e Disneyland. E um antro a ceu aberto, no coração da capital. E o reduto de marginais, traficantes, drogados, prostitutas e toda laia inutil. Ou querem faze-la um marco turístico de São Paulo. Basta. Acabe-se com essa aberração alimentada pelo politicamente correto, direitos humanos etc. Apoiem as ações da Policia Militar, a cortina que nos protege da bandidagem.

    Curtir

  8. Edison Aparecido

    Polícia não vai prá lá conversar, vai pra resolver. E método da polícia é esse mesmo. Errado é existir um lugar chamado “Cracolandia”, com se fosse a Disneylândia das drogas.Se ela (Soninha) faz parte do problema (é secretaria), faça parte da solução e não fique só criticando.

    Curtir

  9. Eduardo Mergulhao

    Querem tirar o “ordem e progresso” à força de nossa bandeira. Baderneiros. Comunistas de araque.

    Curtir

  10. Inadmissível? Então o estado é obrigado a dar apoio ao tráfico, ao consumo de drogas, à violência? Meu Deus esse mundo acabou mesmo.

    Curtir