Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Sétimo corpo é encontrado no Lago Paranoá

Por Luciana Marques 24 Maio 2011, 17h17

Os bombeiros informaram que mais um corpo foi encontrado por volta de 17h no Lago Paranoá, vítima do acidente com um barco no domingo. Com isso, o número de mortos subiu para sete. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, o corpo é de uma mulher adulta e já foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.

Há suspeitas de que o corpo seja de Valdelice de Souza Fernandes – de 36 anos e mãe do bebê que faleceu no domingo. Ela era a única mulher entre os três desaparecidos. Os outros dois são Hadenilton José de Oliveira, de 30 anos, e Robinson Araujo de Oliveira, de 28 anos. Com isso, o número de desaparecidos deve cair para dois.

O trabalho dos 35 mergulhadores no local do acidente deve finalizar às 18h e ser retomado na manhã desta quarta-feira.

IML – O Instituto de Medicina Legal (IML) terminou a perícia dos dois últimos corpos resgatados nesta terça-feira após acidente no barco no Lago Paranoá, em Brasília, no domingo. Os nomes das vítimas são Paulo de Mello, de 39 anos, e Adail de Souza Borges, de 45 anos. Os nomes das outras quatro vítimas foram divulgados no início da tarde.

Continua após a publicidade

Publicidade