Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Seis vencedores vão dividir prêmio da Mega Sena da Virada

Bilhetes premiados são de Salvador (BA), Fortaleza (CE), Trizidela do Vale (MA), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), e Fazenda Vila Nova (RS)

A Mega-Sena da Virada de 2016  foi sorteada na noite desta quinta-feira em São Paulo, com prêmio acumulado em pouco mais de 220 milhões de reais (5 milhões a menos do que o previsto pela Caixa Econômica Federal). Os números sorteados foram 05 – 11 – 22 – 24 – 51 – 53 e seis vencedores dividirão o prêmio de exatos R$ 220.948.549,30. 

Os vencedores acertaram todas as seis dezenas. Os bilhetes premiados são de Salvador (BA), Fortaleza (CE), Trizidela do Vale (MA), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), e Fazenda Vila Nova (RS). Cada um dos ganhadores receberá R$ 36.824.758,22 – a aposta de Campo Grande foi um bolão de dez cotas e, por isso, cada participante vai receber 3,6 milhões de reais.

Pela quarta vez desde que foi criada, em 2009, a Mega da Virada pagou um prêmio menor do que o oferecido na edição anterior. No ano passado, o valor ultrapassou os 246 milhões de reais.

A Mega-Sena da Virada não acumula: se ninguém acertar as seis dezenas, o valor é dividido entre as pessoas que acertarem cinco dezenas (quina). A probabilidade de um apostador acertar as seis dezenas é uma em 50 milhões.

O valor do jogo variava de acordo com a quantidade de números escolhidos. A aposta mínima, para quem joga seis números, custava 3,50 reais. O valor aumentava para cada número escolhido. Para jogar 15 números, o máximo possível, o valor da aposta era de 17.517,50 reais.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Geroldo Zanon

    Não jogo mais na mega sena sempre quem ganha é um laranja do PT

    Curtir

  2. Micky Oliver

    Desta vez os números foram fáceis. Pensei que o número de ganhadores seria maior. Se 200 pessoas tivessem ganho, seriam 200 novos milionários no Brasil!

    Curtir

  3. Gustavo Woltmann

    Também gostava de ganhar algum

    Curtir