Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Seguranças de casa noturna espancam rapazes

Rafael Andrey Cardoso, 20 anos, teve teve lesão nos ossos da face

Por Da Redação 8 set 2011, 14h20

Seis estudantes foram agredidos por seguranças de uma casa noturna, na madrugada desta quarta-feira, no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo. Um deles, Rafael Andrey Cardoso, 20 anos, permanecia internado no Hospital São Luiz até o começo da tarde desta quinta-feira.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os estudantes saíam da casa noturna, na Rua Bandeira Paulista, por volta das 4h30, logo depois de pagarem a conta, quando se lembraram de uma garrafa já paga no interior do local. Um funcionário disse que a garrafa havia desaparecido, contrariando informações de amigos do grupo, que localizaram a bebida, dando início a uma discussão.

Quando os estudantes deixavam o local, o mesmo funcionário xingou Rafael, expulsando todos do estabelecimento. Junto com outros seguranças, o funcionário começou a bater nos jovens, principalmente em Rafael, que foi levado ao hospital pelos amigos. O rapaz teve lesão nos ossos da face. Segundo o boletim do hospital, seu estado é considerado estável. Segundo a SSP, foi requisitado exame de corpo de delito às vítimas e o caso, registrado no 15º Distrito Policial.

O delegado Paul Henry, responsável pelo caso, espera ouvir os três funcionários e os seis estudantes envolvidos na agressão ainda hoje. Ele também afirmou que a polícia não teve acesso às imagens do circuito interno de segurança.

(Com Agência Estado)

Continua após a publicidade
Publicidade