Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

São Paulo terá mais um dia ensolarado

Por Solange Spigliatti

São Paulo – O dia hoje será ensolarado e quente na capital paulista e as temperaturas mais uma vez ultrapassam os 33ºC, enquanto que os índices de umidade relativa ficam abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia.

Entre o fim da tarde e o início da noite, o calor e o aumento de umidade transportado pela brisa marítima provocam chuvas em forma de pancadas isoladas com intensidade moderada a forte. Há risco inclusive para queda de granizo em alguns bairros.

Amanhã, véspera de Natal, ainda faz calor na Capital paulista. As temperaturas chegam aos 30ºC e a sensação será mais uma vez de tempo abafado com baixos índices de umidade relativa. A aproximação de uma frente fria associada às instabilidades locais provoca as primeiras pancadas de chuva no fim da tarde, que se estendem para as primeiras horas da noite.

O domingo de Natal será marcado por céu nublado a encoberto e com chuvas que se alternam ao longo do dia. Os termômetros não sobem tanto quanto nos últimos dias e a temperatura máxima prevista fica em torno dos 24ºC. Os índices de umidade relativa sobem e se mantém acima dos 60%.