Clique e assine a partir de 9,90/mês

Quadrilha que roubou R$ 86 mil no Rio é identificada

Por Da Redação - 10 fev 2012, 12h04

Por Solange Spigliatti

São Paulo (AE) – A Polícia Civil identificou e indiciou mais três envolvidos com a quadrilha que roubou cerca de R$ 86 mil do estacionamento do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, no dia 30.

Foram identificados Diego Alves Pinheiro, de 25 anos, que está com prisão preventiva decretada pela Justiça, Alexsandro da Silva Bispo, conhecido como Di Dez, e Alan da Cruz Evora, o Lula Molusco, 34 anos, condenado a roubo a mão armada. Uruandy Pimentel Gentil, de 26 anos, que também está com mandado de prisão preventiva, foi preso na segunda-feira (6).

As investigações revelaram que Uruandy passou a informação sobre o recolhimento do dinheiro aos outros integrantes do bando. Alan, Alexandro e Diego chegaram ao estacionamento, às 5 horas da manhã do dia 30 e esperaram o tesoureiro pegar o dinheiro para abordá-lo e roubar.

Continua após a publicidade

Segundo a polícia, eles saíram da Favela Vila Kennedy, em Bangu, usando um Fiat Doblô, roubado, em 22 de janeiro, em Bangu. O veículo ainda não foi recuperado. Eles também são responsáveis por roubar, no dia seguinte, uma empresa que comercializa sucata no Engenho Novo.

Publicidade