Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

PSD vai discutir eleição municipal, diz Kassab

Por Wladimir D’Andrade

São Paulo (AE) – O prefeito de São Paulo Gilberto Kassab confirmou hoje que o PSD irá se reunir à noite para discutir a posição do partido na eleição municipal deste ano. O prefeito afirmou que o encontro será realizado a seu pedido, mas não confirmou se o partido sairá da reunião com uma proposta fechada especificamente para o PT. “Falei com o presidente do diretório municipal, Alfredo Cutait Neto, e ele entendeu que esse é o momento de fazer essa reunião, que terá pauta única: a sucessão na Prefeitura de São Paulo”, disse após visita às obras do estádio do Corinthians na zona leste da cidade.

Perguntado se uma aliança com o PT está na pauta das discussões desta noite, Kassab limitou-se a responder: “A reunião ainda não aconteceu”.

O prefeito também comentou a pesquisa Datafolha que apontou que apenas 22% dos paulistanos aprovam o seu governo. Kassab, no entanto, evitou avaliar a repercussão dessa aprovação para a eleição municipal. “O importante é que o governo municipal continua dando o melhor de si. Transformações têm ocorrido na cidade e isso é o que nos motiva”, afirmou.