Clique e assine com até 92% de desconto

Preso suspeito de estuprar e matar menina de 8 anos

Automóvel do acusado tinha manchas de sangue e uma calcinha infantil; ele era vizinho da vítima e estava foragido desde o dia do crime

Por Da Redação 17 Maio 2013, 17h27

O suspeiro de estuprar e matar uma menina de 8 anos foi capturado, na tarde desta sexta-feira, e levado para o 54º Distrito Policial, na Zona Leste de São Paulo. O homem, de 34 anos, cuja identidade não foi divulgada, trabalha como porteiro e é vizinho da família da vítima. A prisão preventiva do acusado foi solicitada e decretada pela Justiça.

Uma testemunha teria dito aos investigadores que viu um Monza prata estacionado perto do local do crime. O veículo seria localizado horas depois na garagem do acusado com manchas de sangue, uma calcinha infantil e um rolo de barbante.

Angélica Barbosa Romasco foi encontrada morta em um terreno baldio na Cidade Tiradentes, bairro onde morava, na última quarta-feira. Seu corpo estava cheio de hematomas, marcas de perfuração e sinais de abuso sexual.

O porteiro era procurado pela polícia desde o dia do crime. Um vizinho do suspeito prestou depoimento na madrugada desta sexta. As autoridades, no entanto, não informaram o conteúdo do interrogatório.

Leia também:

A crueldade por trás de crimes que assustam o país

Morre menina baleada ao defender o pai em GO

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade