Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Porchat beija a verruga de Sabrina Sato: ‘É molenga’

‘Essa pinta é hipnotizante’ e ‘é como se fosse um poodle’ são algumas das pérolas que permearam a engraçada conversa entre a dupla

Sabrina Sato já conquistou o posto de boa entrevistada da Record. Após passar pelos palcos das atrações comandadas por Gugu e Xuxa, agora a apresentadora foi entrevistada por Fábio Porchat no Programa do Porchat. Em um dos pontos altos da conversa no talk-show, a pinta (ou verruga) da moça virou tema. “Essa pinta é hipnotizante”, diz Porchat na entrevista, que seguiria ladeira abaixo nos minutos seguintes.

“Eu sou supertranquila, qualquer outra mulher já teria tirado. Sou muito segura”, diz a apresentadora. “Eu gosto dela, já me acostumei. Se eu a visse em você eu acharia horrorosa. Não conseguiria ficar com alguém que tivesse uma verruga na testa”, revela, rindo, a dona da verruga.

Porchat questionou se o namorado de Sabrina, Duda Nagle, já teria falado algo sobre o adereço. “Ele nunca reclamou. E também não vai reclamar da verruga, né?”, conta a apresentadora.

LEIA TAMBÉM:
Fábio Porchat: ‘É legal saber rir de si mesmo’
Porchat lembra affaire com Anitta: ‘Não tinha essa boca e nariz’
Fábio Porchat espinafra Record no Porta: o ‘além’ da TV

Por fim, o humorista pediu para tocar no alvo da conversa. “Dá um beijinho então”, desafiou Sabrina. Ele antes testou com a mão: “é molenga”. Entre risos, Porchat beijou a pinta, e Sabrina respondeu: “Eu senti o beijo. Ela tem sensibilidade”.

A apresentadora ainda disse que não pensa em tirá-la. “Minha mãe gosta dela. Tenho um apego. É uma cria minha, um filhote.” Rápido, Porchat concluiu: “É como se fosse um poodle”.

Confira abaixo o trecho da conversa nonsense: