Clique e assine a partir de 9,90/mês

Polícia investiga assassinato na Rua Oscar Freire

Vizinhos contaram ter ouvido barulhos de discussão na madrugada do crime

Por Da Redação - 24 ago 2011, 15h08

Os dois homens encontrados mortos na manhã desta terça-feira em um apartamento na Rua Oscar Freire, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, foram identificados como sendo o analista de sistemas Eugênio Bozola, de 52 anos, e o modelo Murilo Rezende da Silva, 21. Segundo a Polícia Militar, depois de esfaquear os corpos, o assassino fugiu levando o carro de Bozola, um Honda Civic prata.

Bozola foi encontrado pela diarista da casa por volta das 9 horas de ontem na cozinha do apartamento onde morava. Depois de chamar o porteiro, eles avisaram a PM e os policiais encontraram o corpo de Silva em um dos quartos. O modelo foi Mister Piauí 2011.

Alguns vizinhos contaram ter ouvido barulhos de discussão na madrugada do crime. Segundo a Polícia Civil, havia sinais de luta no local, como cinzeiros quebrados, objetos revirados, e marcas de sangue nas paredes.

Registrado no 14º Distrito Policial (Pinheiros), o crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Como nada foi levado da residência, o caso foi registrado como homicídio e não como latrocínio – roubo seguido de morte.

Publicidade