Clique e assine a partir de 9,90/mês

Polícia acha drogas em carro que atropelou 15 pessoas

Motorista continua foragido e, segundo os investigadores, estava com uma mulher e um homem no carro

Por Da Redação - 10 nov 2014, 11h13

A polícia encontrou 24 embalagens com maconha e quinze pinos de cocaína dentro do carro do motorista que atropelou quinze pessoas que saíam de um culto evangélico na noite deste domingo, na Avenida Roland Garros, na Vila Medeiros, Zona Norte da capital. Uma das vítimas, o pastor Washington Pirola, de 43 anos, está internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

O motorista, que continua foragido, estava com uma mulher e um homem em um Fiat Marea quando atropelou o grupo, segundo informou a polícia. Ele bateu ainda em outro carro que estava estacionado na avenida.

Já identificado, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas e está sendo procurado pela polícia. “O condutor é o dono do veículo, que estava com o licenciamento e o IPVA (Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores) atrasados. Sabemos que ele é um estagiário de 31 anos”, afirma o delegado plantonista do 73° Distrito Policial (Jaçanã), Bruno Guilherme de Jesus.

Alan Cardec Pirola, de 35 anos, foi um dos atingidos pelo carro e sofreu um ferimento na perna esquerda. “O rapaz foi imprudente e atropelou a gente. Eu estava com a minha família. Só escutei a freada e ele passou por cima de todo mundo.”

Continua após a publicidade

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade