Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Passageiros que passaram Réveillon em avião ainda não decolaram

Após problemas na turbina e mal estar de passageira, voo AA974, da American Airlines, está pousado em Manaus desde a tarde de sábado

Após três dias de espera, cerca de 300 passageiros que partiram de Fortaleza rumo a Nova York no dia 30 de dezembro, sexta-feira passada, ainda não deixaram o Brasil. O avião do voo AA974, da American Airlines, está pousado em Manaus (AM) desde a tarde de sábado, após dois imprevistos.

Segundo o portal G1, depois de decolar da capital cearense, a aeronave fez uma escala no Rio de Janeiro. Por um problema na turbina direita, no entanto, o voo não pôde seguir aos Estados Unidos e acabou adiado para o dia 31 de dezembro.

O avião decolou do Rio por volta das 15h do último dia do ano, mas teve de fazer um pouso em Manaus (AM) cerca de cinco horas depois porque uma passageira passou mal e, diante da falta de condições para atendimento, teve de ser levada a um hospital na capital amazonense.

Ainda conforme o G1, os passageiros ainda aguardaram por cerca de quatro horas dentro da aeronave, onde passaram a virada do ano, antes de serem informados de que o avião não levantaria voo por “questões trabalhistas” da tripulação.

Os passageiros foram alocados em dois hotéis de Manaus e não tiveram as malas devolvidas. O casal de atores Danielle Winits e André Gonçalves, além do grupo de pagode Revelação, estão entre os passageiros.

Segundo a American Airlines, havia um voo programado de Manaus a Nova York nesta segunda-feira, às 9h30, pelo horário local (11h30 pelo horário de Brasília). Até as 10h do horário local, no entanto, o avião ainda não havia decolado.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Quando se ouve falar da American Airlines É sempre coisa ruim. Aliás, o mesmo se dá com a United Airlines. Seja em panes, tratamento de má qualidade dispensado pelos funcionários (do embarque até os comissários de bordo) e por aí vai. Tudo bem que certas coisas são inevitáveis, mas é sempre a mesma coisa. Da TAP, Lufthansa, Air France e outras quase não se leem manchetes. Logo e se possível, é fugir destas duas como o tinhoso foge da cruz.

    Curtir

  2. Esses nordestinos, não sabem falar nem portugues, o que vão fazer em New York, roubar toalhas de hotel e comer em McDonalds, pedindo pela fotografia.

    Curtir

  3. Mauricio Reppetto

    Essa AA tá querendo o mesmo tratamento dispensado a rapper Azaleia Banks, depois de recebe-lo não reclamem…

    Curtir

  4. Só loucos viajam pelas péssimas companhias americanas, não valem nada !

    Curtir