Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Padilha segue em recuperação e licença deve ser ampliada

Ministro da Casa Civil passou por cirurgia na próstata e não tem previsão de alta

O ministro licenciado da Casa Civil, Eliseu Padilha, não tem previsão de alta da cirurgia a que se submeteu na última segunda-feira, para retirada da próstata. Boletim médico divulgado na noite desta quarta pelo Hospital Moinhos de Vento, onde Padilha está internado em Porto Alegre, diz que o ministro foi transferido para o quarto e está “em recuperação, dentro da normalidade”.

O retorno do chefe da Casa Civil ao Palácio do Planalto estava previsto para a próxima segunda-feira, mas sua licença será ampliada. O presidente Michel Temer aproveitará esse período para avaliar se a crise política envolvendo Padilha vai ou não arrefecer. Diante desse cenário, a volta do ministro, homem forte do governo, é considerada incerta.

Padilha se licenciou para a cirurgia após o advogado José Yunes, amigo do presidente Michel Temer, dizer que intermediou o recebimento e a entrega de um “envelope” ao peemedebista, servindo como “mula involuntária”. O pacote foi entregue pelo doleiro Lucio Funaro, um dos envolvidos no esquema investigado pela Operação Lava Jato.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Fica bom logo Padilha, a lava jato te espera ansiosa…

    Curtir