Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

OUÇA a conversa entre Joesley Batista e o presidente Michel Temer

Presidente teve gravada conversa sua com o empresário na qual incentiva pagamento de propina para manter o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em silêncio

O empresário Joesley Batista, da JBS, gravou encontro com o presidente Michel Temer (PMDB) no qual o peemedebista incentiva a continuidade do pagamento de uma propina mensal ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), preso em Curitiba, pela Operação Lava Jato, para que ele continue em silêncio.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Alberto G Filho

    SIM, eu votei no Aécio (contra a Dilma) e quero ve-lo preso. Já vocês que votaram no PT querem a volta do CANALHA VAGABUNDO em 2018. Essa é a diferença!

    Curtir

  2. Marcio Oliveira

    Cadê a prisão pros irmãos batista, Janot? Multa de 300 mi e arapuca pra governo, é o quanto pagarão por ter roubado 8 bi?

    Curtir

  3. Marcelo L. P.

    A imprensa está sendo sensacionalista. Por que o Jesley Batista foi liberado para ir para os EUA e não está preso com o Marcelo Odebrech esperando julgamento já que ele também admite o pagamento de propinas? Alguém sabe dizer?

    Curtir

  4. Gonzaga Silva

    Ouvi toda conversa, infelizmente nosso presidente não teve uma postura digna, apesar que isso cheira conspiração, mas essa conversa nunca teria sido divulgada se o presidente Temer de imediato tivesse expulsado esse gangster de seu gabinete e avisado o MPF…..Seria digno de um estadista. … Não fez nada, perdeu…..

    Curtir

  5. Eleonora Saramago

    Pessoal
    a natureza do jogo do momento pode escapar a muitos especialmente os com visão juvenil das grandes esquemas
    como é facil induzir vcs
    induziram a ir prás ruas e vcs foram varias vezes
    não percebem que sempre estão errando e voltando atras
    agora o velho esquema do PT está usando quase nada para apear do poder seu desafeto e abrir uma porta de salvação por LULA e pro PT
    Reinaldo mais uma vez está CERTO
    contra tudo que é burro e contra tudo que é vigarista
    Grande Reinaldo

    Curtir

  6. Fábio Luís Inaimo

    Ingenuidade, é não ver oque esta ocorrendo! O brasil esta a meio caminho da bolivarianização, judiciário aparelhado age nas sombras para derrubar o governo e prender opositores! O segundo passo será a retomada do poder pela esquerda bolivariana ! Abre o olho brasil !!!

    Curtir

  7. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    A justiça ainda vai destruir esse país com sua irresponsabilidade.

    Curtir

  8. Gilvani Marinho

    Depois dessa tentativa de golpe contra o Presidente, arquitetado pela Esquerda, Justiça, e Ministério Público, começo a concordar infelizmente, na urgência de ser votado a lei de abuso de autoridade para punir esses absurdos!

    Curtir

  9. Paulo Bandarra

    Quem recebe secretamente bandido na calada da noite para confabular ilegalidades?

    Curtir

  10. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Temer não pode cair agora. Vamos manter a ordem até 2018 e não permitir que o pais caia nas mãos da esquerda. ACORDEM! A DIREITA BURRA ESTÁ ENTREGANDO O BRASIL DE NOVO À ESQUERDA.

    Curtir