Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Namorado de Miss Brasil 2010 recebe alta

Casal sofreu um acidente na BR-101 quando seguia para Búzios, no litoral do Rio, para passar o réveillon; Débora Lyra deve deixar hospital nesta sexta

Por Da Redação 5 jan 2012, 12h02

Hermon Souza Lopes, de 22 anos, namorado da Miss Brasil 2010, Débora Lyra, também de 22, teve alta nesta quinta-feira do Centro Integrado de Atenção à Saúde (Cias), em Vitória, no Espírito Santo, onde estava internado. O casal sofreu um acidente na BR-101, em Guarapari, litoral do estado, quando seguia para Búzios, no Rio de Janeiro, para passar o réveillon. Débora permanece internada no Cias e deve ter alta nesta sexta-feira.

O namorado de Débora havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade de saúde no último domingo. Ele passou por cirurgia no fêmur direito e teve fratura na clavícula. Débora Lyra, que saiu da UTI na segunda-feira, passou por uma operação para retirada do baço e outra para reconstruir uma vértebra do pescoço fraturada no acidente. Ela deve receber alta nesta sexta.

Leia também:

Leia também: PRF: 460 pessoas morreram nas estradas no fim de ano

A miss Brasil 2010, Débora Lyra, com o namorado, Hermon Lopes
A miss Brasil 2010, Débora Lyra, com o namorado, Hermon Lopes VEJA

Fisioterapia – No sábado, Débora foi submetida a exames que sinalizaram uma anemia estável e não encontraram novos sangramentos. A miss já respira sem aparelhos e consegue sentar fora do leito hospitalar. Atualmente, ela faz fisioterapia para reabilitar a respiração e os movimentos musculares. Débora passou por uma cirurgia para retirada do baço e outra para reconstruir uma vértebra do pescoço fraturada no acidente de carro.

O acidente aconteceu em 27 de dezembro, na BR 101, em Guarapari, litoral do Espírito Santo. Segundo a polícia, chovia e Hermon perdeu o controle do carro, batendo de frente em um jipe Toyota. No carro em que o casal viajava estavam também a amiga Caroline Carone, de 21 anos, e a mãe de Hermon, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, de 56 anos, que morreu no local da batida. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas na colisão.

Continua após a publicidade
Publicidade