Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Mulher morre depois de ter carro alvejado 39 vezes no RJ

Crime ocorreu por volta das 22h40 desta segunda-feira, em São Gonçalo

Uma mulher morreu na noite desta segunda-feira depois que o carro em que ela estava foi atingido por 39 tiros de fuzil no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, de acordo com o telejornal Bom dia Rio, da TV Globo. A representante comercial Eliana Guerreiro Mascarenhas, de 60 anos, e o marido dela, o advogado Roberto dos Santos Melandre, de 56 anos, foram socorridos no hospital Alberto torres, mas ela não resistiu aos ferimentos. Melandre passou por cirurgias na manhã desta terça-feira e seu estado é grave.

As investigações estão em andamento na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). A polícia informou que a perícia foi feita no carro e no local do crime e que, agora, os agentes estão à procura de testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas no local para análise.

De acordo com o telejornal, Eliana e o marido saíram de casa por volta das 22h40 para buscar um parente em um ponto de ônibus, quando passaram por um grupo de dez homens fortemente armados, que estavam em três carros e duas motos. Os bandidos, então, dispararam contra o veículo. A representante comercial estava no banco do passageiro. Os criminosos não levaram nada. A principal suspeita da polícia é que o crime tenha sido uma execução.

(Da redação)