Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Mulher espancada durante encontro tem alta no Rio

Médicos aguardarão agora que as fraturas de Elaine Caparróz, de 55 anos, cicatrizem para determinar quais as intervenções que precisarão ser feitas

Por Da Redação
Atualizado em 22 fev 2019, 11h47 - Publicado em 22 fev 2019, 11h24
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A empresária Elaine Caparróz, de 55 anos, espancada durante quatro horas pelo advogado Vinícius Batista Serra, de 27 anos, durante encontro no Rio de Janeiro no último sábado 16, teve alta médica na manhã desta sexta-feira, 22. Ela estava internada no hospital Casa de Portugal, em Rio Comprido, no centro da capital fluminense.

    Publicidade

    Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, ela está “em plenas condições clínicas e laboratoriais”, após passar por atendimentos de odontologia, oftamologia, neurocirurgia e cirurgia buco maxiofacial.

    Publicidade

    Detido em flagrante, Vinícius teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

    Elaine teve múltiplas fraturas nos ossos da face e seu rosto ainda está muito inchado. Depois que o edema facial ceder e houver a cicatrização das fraturas, os médicos poderão determinar as intervenções a serem feitas – um processo que pode durar até seis meses.

    Publicidade

    A delegada Adriana Belém, da 16ª Delegacia de Polícia, na Barra, onde o caso está sendo investigado, contou que antes de subir ao apartamento da vítima, Vinícius se identificou na portaria com um nome falso, Felipe, o que poderia indicar uma premeditação do crime. Elaine contou que permitiu a entrada do homem porque o estava esperando e achou apenas que o porteiro havia se enganado.

    Continua após a publicidade

    Em depoimento à polícia, Vinícius afirmou apenas que tinha tomado vinho e “surtado”. Elaine foi espancada durante quatro horas até que os vizinhos, ouvindo seus gritos de socorro, chamaram os porteiros e a polícia. O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Vinícius já tinha uma passagem pela polícia, de 2016, por agredir o irmão deficiente físico. A justiça determinou que ele passe por uma avaliação psicológica.

    Publicidade

    De acordo com o relato de Elaine para o irmão Rogério Peres Caparroz, ela e Vinícius se conheceram em uma rede social e estavam conversando há oito meses. O primeiro encontro dos dois foi neste dia, quando a mulher o convidou para jantar em seu apartamento, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 9,90/mês*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.