Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Motorista de Audi mata criança e jovem de 18 anos em Santos

Condutor do veículo fugiu sem prestar socorro e abandonou o carro a poucos quilômetros do local, segundo a Polícia Militar

Um menino de dois anos e a tia dele, de 18, morreram depois de terem sido atropelados nesta terça-feira, 31, por um Audi em alta velocidade na Avenida Doutor Waldemar Leão, no Morro Fontana, em Santos, no litoral paulista. O motorista fugiu sem prestar socorro e abandonou o carro a poucos quilômetros do local, segundo a Polícia Militar.

Enzo Henrique Siqueira Ricardo – que, segundo relatos da família, completaria três anos no domingo – chegou a ser resgatado com vida, mas morreu a caminho do hospital. A jovem Isabel Cristina Siqueira Rodrigues morreu depois de ter sido levada a Santa Casa de Santos. Ela ficou internada, passou por cirurgias durante a madrugada, mas não resistiu. Segundo nota emitida pelo hospital, Isabel deu entrada na Santa Casa com politraumatismo grave e foi encaminhada para a UTI após a cirurgia pela qual passou.

Testemunhas relataram aos PMs que o motorista saía de um túnel e invadiu o canteiro central ao desviar de um motociclista. Algumas pessoas que tentaram segui-lo encontraram e depredaram o veículo. A Polícia Civil assumiu a investigação e tenta identificar o condutor.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. O Audi tem placa ? Se sim, já deveriam estar na casa do assassino e recolhendo o bandido pra cadeia…. Quando a ju$tiça não quer trabalhar, ninguém segura… : – (

    Curtir

  2. Luis Eduardo R Caracik

    Triste incidente. Mas como está se tornando hábito na imprensa, é muito mais grave, pois foi causado por alguém dirigindo um Audi. Se fosse um fusca, ou um Gol, ou um “pois é” menos vistoso, não estaria aparecendo na Veja. Parece que por dirigir um carro importado, o atropelador é mais malvado, mais safado e menos humano…, logo mais notícia!

    Curtir