Clique e assine a partir de 8,90/mês

Menino morre ao cair do 26º andar de prédio na Grande SP

Mãe da criança informou à polícia que havia deixado garoto de 5 anos sozinho em casa para ir buscar o namorado em estação de trem

Por Da Redação - 17 set 2015, 09h04

Um menino de 5 anos morreu na noite desta quarta-feira ao cair do 26º andar de um prédio em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Os peritos disseram que a criança caiu da janela do banheiro. A polícia trabalha com a hipótese de acidente.

De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial de Taboão, Gilson Leite Campinas, a mãe da criança, de 33 anos, disse em depoimento que deixou o filho dormindo para ir buscar o namorado na estação Morumbi da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Ao voltar para casa, ela viu as luzes acesas e, ao chegar ao banheiro, encontrou duas cadeiras dentro do box.

Aos policiais, a mãe apresentou as mensagens trocadas com o namorado pelo aplicativo de celular WhatsApp. De acordo com o delegado, os aparelhos foram apreendidos e serão analisados pela perícia técnica. O resultado deve sair entre quinze e trinta dias.

Campinas informou que começou a ouvir, nesta quinta-feira, os vizinhos do prédio em que a família morava, além de funcionários da escola onde o menino estudava. “Preciso saber como era o relacionamento do casal, da mãe com o filho e ter um histórico da criança”, disse.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade