Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Manicure é morta por roubar pacote de biscoito em SP

Ane Kelly Santos desapareceu dia 24 de abril após sair para comprar pão, segundo amiga. Suspeitos também são investigados por envolvimento com tráfico de drogas

Três suspeitos foram presos pela Polícia Civil acusados de torturar e matar uma manicure por ter roubado um pacote de biscoitos em Osasco (SP), segundo informou o Bom Dia Brasil, da TV Globo. De acordo com a polícia, um vídeo foi gravado no momento em que a mulher é brutalmente torturada e assassinada. A polícia localizou as imagens com ajuda de uma denúncia anônima.

Ane Kelly Santos, de 26 anos, morava em Barueri, um município na região de Osasco, e desapareceu no dia 24 de abril. Uma amiga alertou sobre o desaparecimento através do Facebook: “Ela desapareceu dia 24 de abril para (sic) comprar pão e não retornou. A família está muito preocupada”, escreveu.

Leia também:

Mulher é espancada até a morte no Guarujá (SP)

‘Ela pediu pelo amor de Deus para não morrer’, diz marido de mulher linchada

De acordo com a polícia, os suspeitos Jacson Nunes Pereira e Valmir Lima de Oliveira teriam ajudado Renata Fonseca da Silva em todo o processo de sequestro, tortura e assassinato da manicure.

A identificação dos acusados só foi possível porque eles filmaram Ane sendo torturada. Segundo o delegado, eles confessaram o assassinato como forma de punição. Segundo os suspeitos, Ane foi punida porque furtou comida da casa de Renata.

“Seria um pequeno furto de alimentos, pacotes de bolacha. Mas essa quadrilha sequestrou a moça. Levaram para o cárcere privado, torturaram e mataram”, afirma o delegado Zacarias Tadros.

Além disso, a polícia também investiga o envolvimento dos três suspeitos com o tráfico. A polícia encontrou drogas no cativeiro onde a manicure foi torturada.