Clique e assine com 88% de desconto

Incêndio provoca quatro mortes na Zona Sul de SP

Entre as vítimas estão três crianças; outro incêndio atinge depósito em Guarulhos

Por Da Redação - 3 ago 2013, 19h33

Três crianças e um adulto morreram na tarde deste sábado durante o incêndio de uma casa na travessa Quilaraiba, no Grajaú, bairro da Zona Sul de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 15 horas. As chamas só foram controladas por volta das 17 horas. Três viaturas da corporação foram deslocadas.

As causas do incêndio são investigadas. A identidade das vítimas não foi revelada.

Guarulhos – Por volta de 16h30, outro incêndio, este de grandes proporções, foi registrado em Guarulhos. Chamas tomaram um depósito de material reciclável situado no quilômetro oitenta da BR-381 (Fernão Dias), principal ligação entre a capital paulista e Minas Gerais.

Publicidade

Os bombeiros deslocaram 27 veículos para o local. Não há informações sobre vítimas.

Na quarta-feira, a capital já havia sido palco de outro grande incêndio. Na ocasião, um depósito na Mooca, na Zona Leste, ardeu em chamas por cerca de 24 horas.

Trezentos e cinquenta moradores de dois prédios nas proximidades do galpão – um de doze andares e outro de 28 – tiveram que deixar seus apartamentos em decorrência da intensa fumaça que tomou conta da região

Soterramento – Ainda neste sábado à tarde os bombeiros de São Paulo tiveram que lidar com uma ocorrência de soterramento em Itapecerica da Serra, na região metropolitana. O desmoronamento de um barranco ao lado de uma obra provocou a morte de um homem de 30 anos. Cinco viaturas foram enviadas para o local para retirar o corpo.

Publicidade

Leia também:

Avião de pequeno porte cai ao lado da rodovia Anhanguera

Publicidade