Clique e assine a partir de 8,90/mês

Incêndio atinge prédio ocupado por sem-teto no centro de São Paulo

Fogo no sexto andar de prédio na rua Brigadeiro Tobias foi controlado, sem deixar vítimas. Guilherme Boulos lamentou o ocorrido via redes sociais

Por Da redação - Atualizado em 22 nov 2018, 01h29 - Publicado em 22 nov 2018, 00h10

Um prédio ocupado por sem-teto na rua Brigadeiro Tobias, no bairro da República, no centro de São Paulo, sofreu um incêndio na noite desta quarta-feira, 21. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu o sexto andar, que não estava ocupado, e foi controlado, sem deixar feridos.

Os bombeiros abriram o chamado às 21h14 e, pouco mais de uma hora depois, informaram que o fogo estava extinto e que os trabalhos de rescaldo haviam sido iniciados.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, Guilherme Bouloscoordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e candidato derrotado à Presidência da República pelo PSOL, lamentou o ocorrido.

“Triste notícia do incêndio no prédio da ocupação Prestes Maia no centro de SP. Felizmente as informações indicam que o fogo foi controlado e não há vítimas. Mas é mais um alerta da necessidade de investimento e reforma dos prédios pelo Poder Público, garantindo moradia digna”, escreveu Boulos. 

View this post on Instagram

Triste notícia do incêndio no prédio da ocupação Prestes Maia no centro de SP. Felizmente as informações indicam que o fogo foi controlado e não há vítimas. Mas é mais um alerta da necessidade de investimento e reforma dos prédios pelo Poder Público, garantindo moradia digna.

A post shared by Guilherme Boulos 50 (@guilhermeboulos.oficial) on

Continua após a publicidade
Publicidade