Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Incêndio atinge prédio ocupado por sem-teto no centro de São Paulo

Fogo no sexto andar de prédio na rua Brigadeiro Tobias foi controlado, sem deixar vítimas. Guilherme Boulos lamentou o ocorrido via redes sociais

Um prédio ocupado por sem-teto na rua Brigadeiro Tobias, no bairro da República, no centro de São Paulo, sofreu um incêndio na noite desta quarta-feira, 21. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu o sexto andar, que não estava ocupado, e foi controlado, sem deixar feridos.

Os bombeiros abriram o chamado às 21h14 e, pouco mais de uma hora depois, informaram que o fogo estava extinto e que os trabalhos de rescaldo haviam sido iniciados.

Nas redes sociais, Guilherme Bouloscoordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e candidato derrotado à Presidência da República pelo PSOL, lamentou o ocorrido.

“Triste notícia do incêndio no prédio da ocupação Prestes Maia no centro de SP. Felizmente as informações indicam que o fogo foi controlado e não há vítimas. Mas é mais um alerta da necessidade de investimento e reforma dos prédios pelo Poder Público, garantindo moradia digna”, escreveu Boulos.