Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

População invade delegacia após morte de menina de 6 anos no PR

Homem, que era conhecido da família, sequestrou garota na porta da escola, em Umuarama; polícia investiga suspeita de abuso sexual

Um homem de 30 anos foi preso na noite desta quarta-feira, 27, por sequestrar e matar a menina Tabata Fabiana Crespilho da Rosa, de 6 anos, em Umuarama, no oeste do Paraná. Eduardo Leonildo da Silva confessou o crime, segundo a Polícia Civil do município. Ele é um conhecido da família da criança.

Tabata Fabiana Crespilho da Rosa, 6 anos

Tabata Fabiana Crespilho da Rosa, 6 anos (Cadastro de Pessoas Desaparecidas/Sesp-PR/Reprodução)

Moradores da cidade invadiram a delegacia para protestar após a prisão do homem. Alguns quebraram uma porta de vidro e depredaram carros no local. Por segurança, o preso foi transferido para outra unidade. Outros presos detidos na delegacia aproveitaram o protesto para dar início da uma rebelião. Os policiais ainda trabalhavam para tentar controlar a situação na manhã desta quinta.

A garota estava desaparecida desde a última terça-feira, dia 26, quando foi deixada próximo à escola onde estudava pelo irmão de 13 anos, como acontecia todos os dias. Imagens de câmeras de segurança revelaram que a menina foi abordada por Eduardo, que dirigia um veículo Gol, entrou no carro e foi levada por ele.

Os detalhes sobre o crime ainda não foram divulgados pela polícia, mas o corpo da menina já foi localizado. Existe a suspeita de abuso sexual, não confirmada até o momento. Dezenas de moradores da cidade protestaram após a prisão do homem. Eles tentaram invadir a delegacia, quebraram uma porta de vidro e depredaram carros no local durante a noite. Por segurança, o preso foi transferido para outra unidade.

(com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sou umuramense e estou acompanhando de perto. Além da tragédia imensa para a família, a população ainda causa mais problemas. Se a polícia não prende bandido, povo reclama. Se prende, população vai lá e provoca o caos. Assim como no Brasil todo, o PR está em estado de miséria em relação à segurança. Mesmo assim a população “que quer justiça” ainda vai lá e destrói 5 carros da polícia em protesto (além de carros da imprensa e de outros). O próprio carro da família da vítima foi vandalizado. Para coroar a sucessão de absurdos, os demais presos se rebelaram e tomaram uma mulher de refém.

    Curtir

  2. ViP Berbigao

    Esquenta não Umuarence… o dos banqueiros, dos políticos e dos jurídicos está garantido. Segurança, Saúde e Educação, como bem reza nossa Constituição, não é prioridade. O poco q se vire.

    Curtir

  3. Espancador de PeTralha

    Planeta dos macacos. Primatas, agindo como primitivos. Mas cobram tudo aquilo que nao fazem. Merecem políticos que tem afinal elegem seus semelhantes. Eu que não mereço viver nessa selva de primatas e. Presos ou soltos. Criminosos ou. Não. Bando de primitivos.

    Curtir