Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hackers invadem site de ministério e incluem ‘renúncia’ de Temer

Entre os compromissos forjados de Ricardo Barros estava também "reunião com ministros e líderes da base aliada do GOLPE"

Hackers invadiram, na manhã desta terça-feira a página eletrônica do Ministério da Saúde e incluíram, na agenda de compromissos do dia do ministro Ricardo Barros, dois eventos inusitados: às 19 horas “a renúncia do (vice) presidente da República Michel Temer (sic)” e uma hora antes “reunião com ministros e líderes da base aliada do GOLPE”.

Uma cópia da agenda alterada do ministro circulou pela internet e o site do ministério chegou a ser temporariamente retirado do ar. Voltou no começo da tarde, já com a agenda sem os dois eventos fictícios.

A assessoria de imprensa do Ministério informou que, tão logo foi verificada a invasão, a pasta acionou o Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde (Datasus) a fim de apurar o ocorrido: a que horas se deu a entrada na página do ministério e se isso ocorreu de forma externa ou internamente.

(Com Estadão Conteúdo)

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. José Roberto

    Desespero dos revoltados petistas que logo serão páginas viradas.

    Curtir

  2. Rodolfo Papp

    e as ELEIÇÕES serão nas URNAS ELETRÔNICAS ????????????????????????

    Curtir

  3. “Lula reuniu-se com líderes da base aliada do GOLPE”, com o objetivo de usar o povo como massa de manobra em manifestações violentas pelo país e depois de reprimidos se fazerem de vítimas e criminalizar a polícia e o governo como ditadores e antidemocráticos.

    Curtir

  4. Organização criminosa do PT.

    Curtir