Clique e assine a partir de 9,90/mês

Goiás registra primeira morte por coronavírus no Centro-Oeste

Anúncio foi feito pelo governador do estado, Ronaldo Caiado, em uma rede social; vítima era uma mulher, de 66 anos, que possuía série de comorbidades

Por André Siqueira - Atualizado em 26 mar 2020, 10h49 - Publicado em 26 mar 2020, 10h25

O governo de Goiás confirmou, na manhã desta quinta-feira, 26, a primeira morte por coronavírus no estado. Trata-se de uma mulher de 66 anos, que possuía comorbidades, como diabetes e doença pulmonar crônica. Este é o primeiro caso fatal no Centro-Oeste.

ASSINE VEJA

A guerra ao coronavírus A vida na quarentena, o impacto da economia, o trabalho dos heróis da medicina: saiba tudo sobre a ameaça no Brasil e no mundo
Clique e Assine

“Dia triste. Goiás registrou 1ª morte por coronavírus. Senhora de Luziânia, de 66 anos, hipertensa, com diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica, teve dengue recentemente. Não resistiu. Meus pêsames e todo apoio e solidariedade à família. Que Deus conforte o coração de todos”, disse o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), em sua conta oficial no Twitter.

Segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde, Goiás possui, agora com o óbito confirmado, 34 casos de pessoas infectadas. No Brasil, dados das secretarias de saúde contabilizam 2.567 casos confirmados, com 61 mortes.

Publicidade