Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Governador Witzel participa de ação da polícia em Angra dos Reis

Em sua conta no Twitter, o governador postou um vídeo dentro de um helicóptero e escreveu sobre a operação

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSL) participou no sábado 4 de uma ação da Coordenadoria de Recurso Especiais, o Core, da Polícia Civil, em diversas comunidades de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

De acordo com nota oficial da polícia, divulgada após a ação, o objetivo da operação foi “para reconhecimento de áreas atingidas pela criminalidade em Angra dos Reis”. “A medida visa estruturar ações de impacto na segurança pública da região”.

O prefeito de Angra, Fernando Jordão (MDB), e o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinicius Braga, acompanharam Witzel e os agentes da polícia na aeronave utilizada na ação.

Em sua conta no Twitter, o governador postou um vídeo dentro de um helicóptero e escreveu: “Estou, neste momento, sobrevoando uma das áreas mais perigosas de Angra dos Reis, onde iniciamos uma operação da equipe do CORE. Ao meu lado, estão o prefeito Fernando Jordão e o secretário estadual de Polícia Civil, Marcus Vinícius”.

E no segundo post sobre o assunto, completou: “Trazer de volta a paz para os moradores do Rio é meu principal desejo. Por isso trabalhamos incansavelmente em busca de segurança para todos”.