Clique e assine a partir de 9,90/mês

Filho de Farrah Fawcett condenado a um ano de reabilitação

Por Da Redação - 24 ago 2011, 19h31

Redmond O’Neal, filho do ator Ryan O’Neal – protagonista do filme “Love Story: uma história de amor” – e da falecida atriz Farrah Fawcett – famosa pela série “As Panteras” -, foi condenado esta quarta-feira a passar um ano em um centro de reabilitação, informou a promotoria de Los Angeles.

O’Neil, de 26 anos, também terá que passar cinco anos em liberdade condicional, afirmou Jane Robison, porta-voz da promotoria.

O filho do casal estelar poderia ter sido condenado a cumprir três anos de prisão em uma penitenciária estadual, mas a juíza aceitou aliviar a sentença, desde que ele cumpra os termos da condicional.

A polícia prendeu o jovem de 26 anos em 2 de agosto, após encontrar heroína e maconha em seu carro, após tê-lo detido por ultrapassar o sinal vermelho no balneário de Santa Monica, na capital californiana.

Continua após a publicidade

Na ocasião, O’Neal já estava em liberdade condicional, depois de ter sido detido, em abril de 2009, por posse de heroína enquanto visitava um amigo na prisão de Castaic, a noroeste de Los Angeles.

No ano passado, concluiu um tratamento de desintoxicação determinado pela corte por acusações relacionadas com posse de metanfetaminas e heroína.

Publicidade