Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Feriado tem três mortos nas estradas do Rio de Janeiro

Colisão entre um carro e uma carreta matou uma mulher e duas crianças que seguiam para a Região dos Lagos. Acidente deixou outras três pessoas feridas

Por Da Redação 29 mar 2013, 12h21

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente, na manhã desta sexta-feira, na BR-101, no trecho que liga Niterói ao Espírito Santo. O carro, um Fiat Ideia, bateu de frente com uma carreta, no quilômetro 260, na direção da Região dos Lagos. Uma mulher de 42 anos, uma menina de 13 e uma criança de três anos morreram na hora. Outras três pessoas também ficaram feriadas: uma mulher de 21 anos e duas crianças. A mulher foi levada para o hospital Azevedo Lima, em Niterói, e as crianças ao Hospital Darcy Varga, em Rio Bonito. Os passageiros da carreta não sofreram com o impacto.

A mulher de 21 anos estava no banco do carona e foi internada em estado grave. A mulher de 42 anos era quem dirigia o automóvel. Ainda não se sabe se foi o carro quem tentava ultrapassagem ou se a carreta havia invadido a pista de quem ia para a Região dos Lagos.

A colisão foi por volta das 4h30, e deixou o trânsito congestionado em 10 quilômetros, entre as cidades de Tanguá e Rio Bonito. O tráfego operou em esquema de pare e siga pela manhã até que a pericia chegasse ao local, o que aconteceu quatro horas e meia depois, às 9h. No momento, as pistas foram liberadas.

Publicidade