Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Família do cantor Wando divulga nota de agradecimento

Por Da Redação 8 fev 2012, 09h40

Por Solange Spigliatti

São Paulo – A família do cantor Wando e a equipe médica que cuidou do cantor divulgaram uma nota agradecendo o carinho e a atenção de todos os envolvidos durante o período de internação no Biocor Instituto, desde o último dia 27 de janeiro. O cantor morreu hoje aos 66 anos vítima de enfarte. Ele estava internado há 12 dias.

Segundo boletim do hospital, Wando apresentou um súbito agravamento do quadro de saúde às 5h40 e teve uma parada cardiorrespiratória às 8h. De acordo com o hospital, sua mulher, Renata Costa Lana e Souza, estava ao seu lado. Segundo informações preliminares da assessoria do Biocor, o enterro do cantor será realizado em Belo Horizonte, ainda sem horário definido.

A seguir, a íntegra da nota

“Agradecemos o carinho e a atenção de todos, especialmente ao Sr. Wanderley Alves dos Reis – Wando -, sua esposa e filhos, a sociedade, a imprensa, os médicos do Corpo Clínico, os profissionais de saúde e demais colaboradores que, com dedicação e respeito, atuaram de forma intensiva e completa, aplicando todos os recursos e técnicas disponíveis, nada faltando ao paciente durante todo o tratamento.”

Continua após a publicidade
Publicidade