Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Deslizamento atinge casa e soterra três carros em Natal

Este é o terceiro grande deslizamento ocorrido na capital potiguar desde a semana passada

Por Da Redação 23 jun 2014, 10h11

A cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, voltou a sofrer com as chuvas na madrugada desta segunda-feira. Houve novo deslizamento de terra no bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste da cidade. Uma casa desmoronou e três carros que passavam pela Avenida Governador Sílvio Pedroza, no bairro de Areia Preta, ficaram soterrados. O acidente não provocou mortes.

Esse foi o terceiro grande deslizamento de terra ocorrido na capital do Rio Grande do Norte desde a semana passada. Cerca de 140 famílias estão desabrigadas há oito dias por causa dos desmoronamentos de casas. O prefeito Carlos Eduardo (PDT) já garantiu que o Executivo financiará aluguel para os desabrigados.

Leia também:

Desmoronamento em Natal atinge veículo de turistas

Dois prédios de luxo localizados na mesma avenida onde ocorreu o último deslizamento permanecem desocupados desde a semana passada. A mobilização intensa na via ocorre porque as areias do desmoronamento seguem para o trecho, que fica localizado à beira-mar. No domingo, a avenida havia sido liberada após a conclusão do trabalho de retirada da terra acumulada no local, mas nesta segunda-feira o trecho voltou a ficar tomado pela areia.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade