Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cissa Guimarães quer deixar o apartamento da Gávea onde morava com o filho, Rafael Mascarenhas

Atriz decide adiar para a próxima semana a volta aos palcos. Espetáculo 'Doidas e Santas' fala sobre a relação entre mães e filhos

A atriz Cissa Guimarães pretende deixar o apartamento na Gávea, onde morava com o filho Rafael Mascarenhas, morto atropelado no último dia 20. “É duro acordar e dar de cara com o quarto do Rafa, saber que ele nunca mais vai estará lá”, disse a atriz, a amigos.

Rafael era o único filho que atualmente morava com Cissa. Depois de demonstrar reação e homenagear o rapaz, em uma manifestação no Túnel Acústico, na última quarta-feira, a atriz viajou para a região serrana do Rio.

Cissa pretende voltar aos palcos na próxima semana. Atriz cogitou retomar o espetáculo Doidas e Santas na última quinta-feira, mas, segundo um parente próximo, não teria forças para encarar um dos temas da peça, a relação mãe e filho.

No espetáculo, ela vive uma mulher separada que mora apenas com uma das filhas, situação muito parecida a que vivia com o caçula Rafael. “Eu não vou aguentar, a peça tem cena de choro, preciso de mais um tempo para mim, ainda estou muito cansada”, desabafou a atriz.