Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Chacina deixa três mortos em São Paulo

Crime aconteceu durante a madrugada em Itaquaquecetuba. Ninguém foi preso.

Por Da Redação 11 ago 2011, 06h50

Por volta das 21h45 desta quarta-feira, quatro pessoas foram baleadas durante uma chacina na Vila Augusta, em Itaquaquecetuba, na região leste da Grande São Paulo. Três morreram e uma ficou gravemente ferida. Uma testemunha telefonou para a Polícia Militar e informou que, ao passar no trecho da rua em que ocorreu o tiroteio, avistou quatro pessoas caídas no chão.

Os policiais militares do 35º Batalhão se deslocaram até o local e constataram que dois homens estavam mortos. Os outros dois foram levados para o Hospital Santa Marcelina. Um deles morreu.

Até as 3h45 da madrugada, seis horas depois do crime, a equipe da PM que atendeu à ocorrência ainda não havia apresentado os dados na delegacia central de Itaquaquecetuba. Os policiais alegaram que estavam à espera dos peritos do Instituto de Criminalística.

Só neste ano, sete chacinas foram registradas na região metropolitana de São Paulo ─ um total de 25 mortos. Foram três casos na capital ─ nas regiões do Jardim Miriam, Parque Santo Antônio e Campo Limpo, na Zona Sul ─ e quatro na Grande São Paulo: em Diadema, Guarulhos, Santo André e, a partir de hoje, em Itaquaquecetuba. Ninguém foi preso.

(Com Agência Estado)

Continua após a publicidade
Publicidade