Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caminhão despenca sobre carro na Marginal, em SP

Por AE

São Paulo – Um caminhão carregado de bobina de papelão caiu nesta segunda-feira da Ponte Atílio Fontana sobre um carro na Marginal do Tietê, na zona norte de São Paulo. O condutor perdeu o controle do veículo na curva da ponte, que liga a Via Anhanguera à Marginal. Os dois ocupantes do caminhão sofreram fraturas e o motorista do carro atingido saiu ileso. A pista expressa da Tietê ficou fechada entre 16h30 e 18 horas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um dos feridos, o ajudante do caminhão, pulou da cabine do veículo ainda em movimento, em cima da ponte. Ele fraturou a perna e foi socorrido por equipes da concessionária CCR Autoban e levado ao Hospital Regional de Osasco. O motorista do caminhão, identificado apenas como Sérgio Luiz, não pulou, como fez seu colega. Ele quebrou um fêmur e um braço e, em choque, saiu sozinho do veículo antes de ser socorrido. Ele foi levado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar para o Hospital das Clínicas. Às 19 horas, ele ainda passava por avaliação médica e não havia informações sobre seu estado de saúde.

O representante comercial Marco Antônio Couto, de 51 anos, motorista do Fiat Linea atingido pelo caminhão não precisou de socorro médico. “Não quebrei nem a haste dos óculos”, comemorou ele, salvo pelo airbag e ainda sem acreditar na sorte que teve. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.