Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Boxeador é preso por suspeita de estupro na Vila Olímpica

Atleta marroquino Hassan Saada teve a prisão decretada por quinze dias; ele teria tentado beijar à força uma mulher e apertado o seio da outra

Um boxeador do Marrocos foi preso na manhã desta sexta-feira por suspeita de estupro na Vila Olímpica, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Segundo nota da Polícia Civil, o atleta Hassan Saada teria assediado sexualmente duas camareiras brasileiras.

O caso foi registrado na 42ª Delegacia de Polícia e a ordem de prisão foi expedida pela juíza Larissa Nunes Saly, do Juizado do Torcedor e Grande Eventos. A prisão tem duração inicial de 15 dias, o que pode inviabilizar a participação do boxeador na Olimpíada.

Segundo informações do jornal O Globo, Saada teria pressionado uma das mulheres contra a parede e tentado beijá-la à força. Ele também teria apertado o seio da segunda camareira e, com o movimento de mãos, pedido que ela o masturbasse em troca de dinheiro.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Tatiana Costantinni Cohen

    Facam dele um exemplo e kick him OUT….

    Curtir

  2. silva Irmão

    Vixi, o cara vem para participar como boxeador e na hora acha que a competição é de TARA. Com essa atitude fica difícil.

    Curtir

  3. Carlos Jaime Fehn

    E a fama da mulher Brasileira no exterior.

    Curtir