Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Bombeiros localizam sete corpos após naufrágio no Pantanal

Embarcação turística naufragou após a região ser atingida por fortes rajadas de vento, de acordo com o Corpo de Bombeiros

Por Da Redação Atualizado em 16 out 2021, 19h52 - Publicado em 16 out 2021, 14h24

O naufrágio de uma embarcação turística no Pantanal sul-matogrossense, na tarde desta sexta-feira, 15, deixou ao menos sete mortos, segundo o Corpo de Bombeiros, que atua no rio Paraguai neste sábado, 16.

O naufrágio aconteceu por volta das 14h da sexta, quando a região de Corumbá foi atingida por fortes rajadas de vento. O barco turístico, chamado Carcará, tinha 21 pessoas embarcadas, ainda de acordo com os bombeiros.

Dois corpos foram localizados ainda na sexta-feira, e outros quatro na manhã de hoje. O sétimo foi encontrado no fim da tarde. As buscas contam com uma equipe de dezesseis militares, dentre os quais há quatro especialistas mergulhadores.

Estão sendo utilizadas uma viatura de salvamento, duas embarcações, uma unidade de resgate e equipamentos para mergulho, segundo os bombeiros, que têm o apoio da Marinha. Sobreviventes relataram que a maioria dos turistas que estavam na embarcação era do interior de Goiás.

Continua após a publicidade

Publicidade