Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bandido do Rio foi preso em casa luxuosa em Campos do Jordão

Casa com vista panorâmica para a cidade tinha um BMW na garagem. Bandido alugou imóvel por 18 mil reais para passar o mês de janeiro

Bandido mais procurado do Rio e chefe da quadrilha que derrubou um helicóptero da polícia em 2009, Fabiano Atanásio da Silva, o FB, integra o grupo de criminosos que acredita na impunidade e gosta de viver com conforto. Preso na noite de sexta-feira no estado de São Paulo, em Campos do Jordão, o criminoso vivia não como quem se esconde, mas como quem está tranquilo em relação ao futuro. Policiais da 25ª DP (Engenho Novo) encontraram o traficante, junto com o comparsa Luiz Cláudio Serrat Corrêa, o CL, em uma casa que se aproxima mais das revistas de decoraçao do que das páginas policiais.

Com vista panorâmica para a cidade, um BMW na garagem e muitos itens de conforto, a casa foi alugada por 18 mil para FB e a família passarem o mês de janeiro. Surpreendidos por policiais civis, os dois não reagiram.

Os dois bandidos passaram a figurar na lista dos mais procurados do estado em 2008, quando planejaram e executaram o diretor do presídio Bangu 3, tenente-coronel José Roberto Amaral. Um ano depois, durante uma tentativa de invasão do Morro dos Macacos, em Vila Isabel, o grupo comandado por eles atacou e derrubou um helicóptero da Polícia Militar, matando três agentes. FB e CL ordenaram ainda uma série de ataque na região de Madureira.