Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Oferta Relâmpago: VEJA por apenas 5,99

Amigos e parentes lamentam morte de goleiro da seleção sub-15

Há um mês, Christian Esmerio Candido comemorava convocação

Por Giovanna Romano 8 fev 2019, 11h26 • Atualizado em 8 fev 2019, 14h53
  • Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do goleiro Christian Esmerio Candido, de 15 anos, no incêndio que ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 8, no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O garoto era jogador da base do clube e goleiro da seleção brasileira sub-15.

    No dia 8 de janeiro deste ano, o goleiro comemorou a convocação para jogar novamente na seleção brasileira. “Muito obrigada senhor, é sempre uma honra vestir a camisa da seleção brasileira”. Christian já estava treinando com o time para a temporada.

    https://www.instagram.com/p/BstabzFFLml/

    O companheiro de time, Pedro Henrique Martins, conhecido como Pedrinho, publicou uma foto no Instagram ao lado de Christian. “Não é possível, acordar e me deparar com isso. A ficha não caiu e nem vai cair tão cedo. Ontem eu vi vocês lá, e na próxima vez que eu for no ninho vocês não vão estar”, disse.

    Continua após a publicidade

    Uma amiga também se manifestou pelo Facebook. “Vi pequeno indo para os jogos do seu pai, sempre gostou de futebol, sempre com a bola na mão, toda vez que me via, sempre vinha me dar um beijo, sempre perguntando se estava tudo bem, que Deus te receba de braços abertos”, escreveu.

    Continua após a publicidade

     

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    MELHOR OFERTA

    Revista em Casa + Digital Completo