Clique e assine com até 92% de desconto

Acidente com carro roubado interdita a Raposo Tavares

Rodovia ficou fechada entre as 8h55 e 9h50 e registrou catorze quilômetros de congestionamento; três pessoas ficaram feridas

Por Da Redação 17 Maio 2013, 14h56

Na manhã desta sexta-feira, dois homens que haviam roubado uma residência no bairro Jardim João XIII se envolveram em um acidente na fuga, que interditou por quase uma hora a Rodovia Raposo Tavares, em São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), os indivíduos levaram o veículo da casa roubada, na Rua Cônego Luiz Vieira. A informação inicial era de que a batida aconteceu durante a perseguição da polícia aos assaltantes, fato que a PM não confirma.

O carro conduzido pelos ladrões bateu em outro veículo e bloqueou a Raposo Tavares das 8h55 às 9h50. Durante a manhã, a via chegou a registrar catorze quilômetros de congestionamento, segundo o Departamento de Estradas e Rodagem (DER). O trânsito só começou a se normalizar às 11h30, e agora segue sem pontos de lentidão.

Os dois homens que roubaram o carro e o motorista do outro veículo ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital das Clínicas pelo Helicóptero Águia, que foi acionado para ajudar no resgate.

Leia também:

Acidente deixa Marginal Pinheiros com 14 km de lentidão

SP: acidentes de trânsito matam um ciclista a cada dois dias

Continua após a publicidade
Publicidade