Clique e assine a partir de 9,90/mês
#VirouViral Por Coluna Como surgem e se espalham os assuntos mais comentados da internet

Marido de Ana Hickmann fala sobre casa que chocou a internet

Em três andares, a casa abriga piscina, oito suítes, elevador e uma boate privativa

Por Marina Rappa - 16 mar 2017, 21h43

Se você entrou na internet hoje ficou apavorado com o tamanho da sala de estar da casa da apresentadora Ana Hickmann. Nós também ficamos. Aquela imensa quantidade de sofás, o branco ofuscante dos móveis e o pé direito gigantesco enlouqueceram a internet – até que todo mundo começou a fazer piada da situação. A história começou com esse tuíte:

https://twitter.com/leobertoldo/status/842107261858254848
Com 6.400 m² de terreno – sendo 2.000 m² construídos –, a casa foi comparada àquelas mansões que você podia mobiliar com tudo do melhor e do mais caro no famosíssimo jogo The Sims. Mas sejamos sinceros: talvez nem no The Sims você conseguisse colocar seis (!) sofás na sua sala.

A magnitude da casa rendeu até uma divertida lista no site BuzzFeed – e a situação toda foi tão engraçada que o próprio Alexandre Correa, empresário e marido de Ana Hickmann, compartilhou nas suas redes sociais.

View this post on Instagram

Por favor acessem este site,nunca li algo tão engraçado sobre a Ana .

Continua após a publicidade

A post shared by Alexandre Correa (@alewin71) on

“A madrinha do meu filho, a Giovana, me falou que estavam comentando a nossa casa e eu fui ver o que era. Quase tive um nó no estômago de tanto rir quando vi as comparações”, disse Alexandre ao blog #VirouViral. “Eu acho que isso é um novo capítulo no jeito de zoar celebridades com inteligência”, diz o empresário.

A casa em questão fica em Itu – e seus proprietários não negam a sua imensidão. “É a minha casa, como qualquer casa, só ficou um pouco maior que o normal”, afirma Alexandre, rindo. “Mas tem amor, cachorro, sogra, cunhada, tem de tudo lá dentro.”

Em três andares, a casa abriga piscina, oito suítes, elevador e uma boate privativa: calcule aí quantos simoleons você gastaria para comprar tudo isso.

Continua após a publicidade

Em um desses mistérios insondáveis da internet, a foto viralizou dois anos depois de ter sido tirada. “Eu não entendi a repercussão porque essa foto é muito antiga. É um registro do Ano Novo de 2015 para 2016”, diz Alexandre. Peculiar, não?

Mas os usuários das redes sociais – em especial os brasileiros, a gente sabe – nunca se abalam. Os tuiteiros de plantão fizeram vários memes maravilhosos da situação, deixando o assunto entre os trending topics (ou tts, para os mais íntimos):

A própria irmã da apresentadora, a modelo Isabel Hickmann, entrou na onda e também fez piada: “Minha casa é do tamanho do sofá da Ana”, disse ela ao portal Ego durante a São Paulo Fashion Week (SPFW).

Continua após a publicidade

“Meia hora depois que essa foto foi feita, meu filho começou a arder de febre e eu estava com dor nas costas. Aí acabou a festa. Esse foi o único registro”, diz Alexandre relembrando o momento da “foto do dia”.

E sobre as críticas? “Ah, vai chorar em casa que é lugar quentinho. Quem quer criticar, critica. Cada um faz o que quer. A internet é terra de ninguém”, afirma.

Publicidade