Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Trevor Horn: mago musical dos anos 1980 revisita hits do período

Músico britânico volta no tempo em viagem que inclui reinterpretação de hits como 'Everybody Wants to Rule the World', dos Tears for Fears

 (//Divulgação)

(BMG; disponível nas plataformas de streaming) O inglês Trevor Horn, de 69 anos, foi o homem à frente de bandas como Bug­gles — da qual foi vocalista — e por trás dos hits de grupos como Propaganda e Frankie Goes to Hollywood. Com sua sonoridade eletrônica palatável, tornou-se um dos arquitetos da música dos anos 80. Em Reimagines the Eighties, Horn revê sucessos da década valendo-se de tratamento acústico e orquestral. Slave to the Rhythm, de Grace Jones, ganha andamento mais moroso, o que realça sua melodia. Everybody Wants to Rule the World, dos Tears for Fears, tem interpretação inspirada de Robbie Williams, e Ashes to Ashes, de David Bowie, é reinventada na voz de Seal.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s