Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Joël Dicker tece uma notável trama criminal em novo livro

'O Desaparecimento de Stephanie Mailer' retrata quatro assassinatos simultâneos que chocam os Hamptons, pedaço badalado do litoral americano

 (//Divulgação)

(Tradução de André Telles; Intrínseca; 576 páginas; 59,90 reais) O suíço Joël Dicker é daqueles talentos que irritam mortais comuns: em 2012, quando estreava como escritor, aos 27 anos, faturou prêmios e desbancou Dan Brown nas listas de best-sellers da Europa com o romance policial A Verdade sobre o Caso Harry Quebert. Neste novo livro, ele volta a tecer uma notável trama criminal. Em 1994, quatro assassinatos simultâneos chocaram os Hamptons, pedaço badalado do litoral americano. Vinte anos mais tarde, a repórter do título questiona o resultado das investigações dos crimes — e some.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s