Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
VEJA Recomenda Por Coluna Os principais lançamentos da música, do cinema, da literatura e da produção infanto-juvenil, além da TV, comentados pelo time de VEJA

A pílula havaiana de Jack Johnson para o homem moderno

'All the Light Above It Too' reúne um compilado de faixas tão suaves quanto a brisa do mar

Por Da redação 16 set 2017, 06h00

Jack Johnson está pouco interessado em inovar, mas também não deveria estar. Em All the Light Above It Too o cantor apresenta dez faixas inéditas, construídas sob o mesmo som praiano, constante em seus dezessete álbuns anteriores, que guardam a dose de calmaria necessária na correria do dia a dia.

As músicas mantêm certo equilíbrio entre si. À exceção do caráter pop-folk-havaiano de Big Sur e da balada Fragments, trilha sonora do documentário produzido pelo próprio Johnson, The Smog of the Sea, as faixas são baseadas principalmente na voz e violão, e convidam o ouvinte a cantar junto.

All the Light Above It Too está disponível nos serviços de streaming Spotify, Deezer e Apple Music. Na iTunes Store, o disco digital também pode ser adquirido por 7,99 dólares (cerca de 25 reais), e sua versão física está sendo comercializada no Brasil por 33,90 reais.

Continua após a publicidade

Publicidade