Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
VEJA Gente Notícias, bastidores e conversas de quem é assunto na cultura, na política, nos negócios e em outras rodas

YouTube fará live de 5 horas para anunciar promoções de Black Friday

A transmissão será exibida simultaneamente em oito canais entre às 21h e 2h

Por João Batista Jr. Atualizado em 27 nov 2019, 18h59 - Publicado em 27 nov 2019, 18h43

Uma live histórica entre youtubers promete apresentar promoções de mais de seis empresas na Black Friday. Vai funcionar assim: Felipe Neto, Bruno Correa, Fred e Ale (do canal Desimpedidos), Giovanna Ewbank, Bruna Gomes, Christian Figueiredo, Diva Depressão, Franciny Ehlke, Felipe Castanhari, Lucy Gonçalves e Kondzilla estarão juntos em estúdio no YouTube Space, no Rio, ao longo de cinco horas ao vivo. O conteúdo ali feito será exibido simultaneamente no canal de todos eles, com um alcance para 85 milhões de pessoas.

Alguns itens que serão anunciados com preços reduzidos: geladeira, TV 50 polegadas, celulares, notebook, móveis e roupas. Americanas.com, Adidas, Carrefour, Chevrolet, Etna e PicPay compartilharão suas principais ofertas. Durante a transmissão, serão apresentadas análises sobre tendências de consumo na busca do Google relacionadas à Black Friday. O evento seguiu o modelo de recentes transmissões ao vivo do YouTube no Brasil, como o Debate Presidencial nas Eleições de 2018 e a Parada LGBTQIA+. A live de Black Friday será uma parceria entre YouTube e Play9, empresa de criação de conteúdo de Felipe Neto.

A transmissão ao vivo será exibida simultaneamente em oito canais  entre às 21h de 28 de novembro (quinta-feira) e 2h de 29 de novembro (sexta-feira).

Publicidade