Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sócio em canal de jornalismo, Antonio Tabet promete nova bomba

O criador da marca KibeLoco e sócio do Porta dos Fundos tirou a repórter Cristina Serra da Globo, após 26 anos na emissora.

Criador da marca Kibe Loco, Antonio Tabet será uma das estrelas da primeira série do Porta dos Fundos depois da venda de 51% do grupo de humor para a americana Viacom — negócio que rendeu alguns milhões a ele e seus quatro sócios cariocas. Inspirada em Seinfeld e The Office, Borges Importadora seguirá quatro funcionários de uma empresa que viram sócios, mas herdam uma dívida milionária do antigo dono. A estreia será em março, no canal Comedy Central. “Tivemos 100% de liberdade criativa”, diz Tabet. Ele comemora ainda a recente sociedade com a jornalista Mara Luquet na criação de um canal de jornalismo no YouTube. Com o apoio de um fundo de investimentos nacional, a dupla tirou a repórter Cristina Serra da Globo, após 26 anos na emissora. “Nossa próxima contratação será uma bomba.” À espera da explosão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Claudio Stainer

    Triunfo na certa. O Tabet é muito eficiente e eficaz.

    Curtir