Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
VEJA Gente Por Cleo Guimarães Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Patrícia Poeta é o novo rosto das Havaianas. Saiba o cachê

A apresentadora acaba de fechar seu primeiro contrato publicitário de peso

Por Daniela Pessoa Atualizado em 8 fev 2017, 15h28 - Publicado em 8 fev 2017, 14h23
poeta

Dez quilos mais magra graças a uma dieta de baixo consumo de carboidratos (pão, batata, macarrão e sobremesas estão limados do menu), aliada a musculação, corrida e aulas de samba, Patrícia Poeta acaba de fechar seu primeiro contrato publicitário de peso: será a nova garota-propaganda de uma famosa marca de chinelos, posto antes ocupado por Cleo Pires, Débora Nascimento e Fernanda Souza. Ao deixar a bancada do Jornal Nacional e transferir–se para a área de entretenimento da Globo, em 2015, ela ganhou a chance de faturar alto com publicidade — o que, por norma, a emissora veta a seu time de jornalistas. Mas, até agora, só havia feito uma campanha menor para produtos de limpeza. Pelo novo contrato, embolsará 300 000 reais. Na semana passada, ela gravou cenas exibindo os manjados chinelos na orla de Copacabana. Pesou na escolha de Patricia o fato de seus modelitos estarem entre os mais desejados pelos espectadores da Globo.

Publicidade